O Seu Eu Superior | Arte


HERO-IMAGO

um retrato do seu ser na dimensão-luz




















HIERO-IMAGO implica a estabilização gráfica do seu Eu Superior, antropomórfica, fisionómica, um retrato magnético do seu ser na dimensão-luz.



Trata-se da realização de um retrato, com base numa foto do seu rosto na terceira dimensão, que fixa os traços da alma, tal como esta vibra no seu próprio plano.

O recurso á fisionomia (rosto) é um acessório simbolico e não deve ser considerado literal. No entanto o rosto resultante deverá imcluir um pulso magnético suficientemente claro para gerar uma memória do futuro-eternidade no plano da Identidade do individuo: um retrato memória do futuro-eternidade da pessoa, um sensor do plano espiritual captando a Presença do seu Ser interno. O resultado pode ser balsamico, estruturante, facilitador da individuação, potencializador da auto-reverencia, curador.

Um "Iantra" organico, pessoal, de alinhamento com os seus níveis superiores.

André ( formado em Artes plásticas pela Escola António Arroio ) opera como um sensor da sua existencia na dimensão da alma, fixando a vibração no retrato. O resultado final é uma obra única, original, intimista e profundamente pessoal.



_____________________________________________________________


Honorários:
Desenho a Cores ( A2 ):135 euros + portes
Grafite e Carvão (A3 ): 75 euros + portes
Grafite e Carvão ( A4 ): 50 euros + portes


Painel Óleo ( 1.80m x 1.20m ): 600 euros




Para encomendar: andreconferencias@gmail.com ou por telefone 962277333

Indicar: nome, idade, tipo de encomenda. Necessário enviar por email foto de infancia e actual.